Veículo

Camelo

Nossa metodologia está diretamente relacionada ao target do seu cliente/produto, fazemos todo o mapeamento e distribuição da campanha conforme o seu briefing.

Em síntese o processo é contemplado por 4 etapas:

1ª etapa – Proposta comercial.

Sabendo o seguimento do seu cliente, o target, a região geográfica e duração da campanha nós lhe enviamos uma proposta com a quantidade de caixas adequada para executar sua campanha – lembrando que trabalhamos com uma quantidade mínima de 5.000 caixas.

2ª etapa – Pizzarias parceiras.

Após a aprovação da proposta orçamentária encaminhamos um levantamento das pizzarias que propomos para distribuir adequadamente sua campanha.

3ª etapa – Impressão das embalagens.

Enviamos uma estimativa de custos para a produção das embalagens sugeridas no plano de mídia. O serviço de impressão é terceirizado e seus custos podem variar até a aprovação da campanha devido à volatilidade dos insumos gráficos. Com a aprovação dos custos a agência pode enviar o filmless da embalagem (enviamos o layout da faca para a criação) ou fornecer o link para upload via FTP.

4ª etapa – Distribuição da campanha.

Após a aprovação da prova de cor da gráfica temos um período de 10 dias úteis para a impressão e distribuição da campanha nas pizzarias parceiras (válido para o município de São Paulo). É o tempo mínimo necessário para o start da campanha.