CASE GENERAL MOTORS QR CODE TAXA DE RETORNO 5,8%

As 200,000 caixas de pizza foi um do meios escolhidos pela Chevrolet pra divulgação da Promoção Chevrolet na Hora. Aproveitando o espaço de mídia exclusivo para uma única marca anunciante e, com um formato de proporções privilegiadas que só uma embalagem de pizza pode oferecer, a Chevrolet anexou o cupom da promoção que trazia um QRcode impresso. Ao receber a pizza em casa, o consumidor era impactado pela comunicação que oferecia a chance de ganhar um carro zero na hora. Para isso, o consumidor deveria ir até uma das concessionárias Chevrolet e apresentar o código no leitor de QRcode para ver se aquele cupom seria o premiado. Complementado com uma campanha digital no app Onepizza (localizador de pizzarias por GPS) onde um banner, uma imagem de tela cheia e o logo indicando as pizzarias par8cipantes da promoção, indicavam a forma de concorrer.Foram acionados 11,537 QRcodes o que deu uma taxa de retorno muito posi8va de 5,8%. Temos tambem varios relatos de donos de pizzarias pedindo mais caixas porque a campanha gerou aumento de venda de pizzas.
Chevrolet
Tampa da caixa logo com QR-Code
Chevrolet
Caixas distribuídas: 200.000 QR‐Codes Ativados nas concessionárias: 11.537
Taxa de retorno: 5,8%
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