Cases de Sucesso

Destaque

General Motors

Chevrolet
As 200,000 caixas de pizza foi um do meios escolhidos pela Chevrolet para divulgação da Promoção Chevrolet na Hora. Aproveitando o espaço de mídia exclusivo para uma única marca anunciante e, com um formato de proporções privilegiadas que só uma embalagem de pizza pode oferecer, a Chevrolet anexou... Leia mais »

Depoimento

Fiat
“Como trabalhamos para uma empresa que está sempre buscando inovação em sua comunicação, temos sempre o desafio de propor coisas novas e interessantes para eles. E a Onemidia foi uma dessas mídias que surpreenderam tanto a agência quanto o cliente. ... Leia mais »

Sampling – Cupom de desconto

Sampling – Cupom de desconto
Testemunho da responsável de mídia. “As pessoas atingidas pela ação resgataram no ponto de venda o bônus desconto inserido na embalagem de pizza...

Coleção – Lançamentos

Coleção – Lançamentos
“Entre muitas campanhas que recebemos da Onemídia ao longo de 6 anos de parceria exclusiva, as caixas da Telecine foram as mais interessantes porque...

Call to Action – Brinde

Call to Action – Brinde
Cirella está entre as maiores construtoras e incorporadoras de São Paulo. Tininha Xavier, Diretora de Marketing. “A ação nas embalagens de pizza...

Regional – Segmentação

Regional – Segmentação
A campanha para obter sucesso dependia de uma logística cuidadosa e muito rápida, foram 120.000 caixas de pizza distribuídas em 27 cidades com códigos...

Trade Marketing – Degustação

Trade Marketing – Degustação
“Realizamos em 2009/10 uma parceria com as pizzarias da Onemídia em bairros pré-selecionados, a campanha envolve “Gallitos” unidades de 15 ml de...